Eu to tão desgastado com o tempo.


Eu não sei direito sobre o que pensar e meus pensamentos se confundem com meus desejos e com consequências absurdas de proibições que abalariam.

Eu só quero ter alguém.

Uma pessoa legal, que tenha alma. Que goste de caminhar no mato, andar na praia, ver um cinema, assistir uma série, ou até mesmo ir tomar sorvete no posto.

Quero alguém para compartilhar e para me permitir receber tbm. Não é só doação mas também recepção

Faz tanto tempo que namorei que começo a perceber que fui tão imaturo e inconsequente que talvez por isso, eu to a tanto tempo sozinho.

Eu tive algumas paixonites pelo caminho, mas não resultaram em nada. Absolutamente em nada!

Me apaixonei até por gente casada. O que para mim foi inadmissível pois sou tão monogâmico que só me culpei.

Óbvio, não precisava, mas eu não estava preparado para sentir aquilo justamente por alguém que já tinha morada no coração. Eu me senti, um lixo e uma pessoa horrível. Tentei me afastar e cuidar de mim para observar melhor todo esse sentimento. E percebi que amar pessoas faz parte de minha essência mas só preciso por uma certa barreira em alguns aspectos e dividir melhor isso, essa intensidade que carrego constantemente comigo só me prejudica. Preciso ir com calma.

Mas eu tenho tanto medo ultimamente que me canso.

Medo e insegurança andam comigo mas que insistentemente. Sem motivo algum… já que eu preciso domar melhor isso.

Tomo fluoxetina, é mais dois liberadores de serotonina e mesmo assim, ando tremendo e triste.

Sem ter realmente o que pensar.

Sem saber o que fazer com esse sentir…

Não, ninguém vai me dar alegria, pois eu sei que isso é uma coisa natural. Mas quero me permitir conhecer e me dividir com alguém. Ficar olhando enquanto dorme e dar as mãos de vez em quando

Mas, não, não está sendo fácil.

Eu só quero que o tempo também me ajude. Pois realmente eu já dei todo o tempo que me restava e já não tenho mais esse tempo.

This entry was posted in Entretenimento by Fran Ribeiro. Bookmark the permalink.

About Fran Ribeiro

Júri e Workshop - Jazz e vertentes para Musical • Aula ministrada ao swing e estilo de jazz dance e seu movimento peculiar, aliados a técnica clássica onde envolve grande participação aeróbica, condicionamento, e estilo acentuado! Interpretação, “feeling dance”, movimentação isolada das articulações são características principais dessa aula! Influência mundial: Jack Cole e Bob Fosse. Currículo - Francisco Ribeiro (Diretor, coreógrafo e Figurinista) Diretor e Fundador da Companhia Brasileira de Teatro Musical Formado em moda pela Uniban, Ballet pela escola Municipal de bailados, Jazz e moderno pela Iron Gym. Morou em New York(USA) e Londres(UK), onde participou de três diferentes companhias de danças em New york, Total Entertainment, Opun Dance Theatre e Devine Co. E em Londres da Live Business. Frequentador das escolas Steps on Broadway e Broadway Dance Center (NY-USA) desde 1995. Fez aulas com os maiores nomes da dança como Chet Walker, Jeff Shade, Dana Moore, Sheila Barker, Ac, Luiz Pierlon, Rose Calheiros, Roseli Rodrigues, Luis Arrieta, Eduardo Bonnis, Esmael Guiser, Jair Moraes e Fernanda Chamma. Especializado no estilo Bob Fosse. Já Trabalhou com as emissoras, Globo, Bandeirantes, Rede Tv, Sbt e record. Foi docente do Studio Wolf Maya por cinco anos Ministrando aulas de musical. Como coreógrafo coleciona uma infinidade de prêmios, inclusive dois anos como ganhador do Mapa Cultural Paulista. Também foi premiado dentre os maiores festivais de dança do país , inclusive Festival de dança de Joinville e Passo de arte, tendo seus trabalhos ganho e indicado como melhor figurino, produção, coreógrafo, coreografia e outros. Criou o espetáculo “Baratinha o musical”, coreografou por três anos o espetáculo “Um encanto de natal”, criou o espetáculo Regards On Broadway dentre outros. Trabalhou 16 anos ao lado de Fernanda Chamma, sendo bailarino, coreógrafo e professor de estilo Musical. Atualmente é diretor da Companhia Brasileira de Teatro Musical, é convidado de diversas escolas em todo o país para ministrar Workshops de jazz e vertentes para musical além de produzir, dirigir e coreografar os espetáculos das mesmas. Convidado como júri e docente de workshop em diversos Festivais de dança da atualidade dentro e fora do País. Tornando-se referência em musical! Francisco Ribeiro Diretor/Figurinista/Coreógrafo e Professor. Whatsup 55 11 99359 4444 1° Drt/sp nº46219003502/00-11(Bailarino). 2º Drt/sp nº 10023 fl.62 livro 24(Dançarino). 3º DRT 46219012250/2004-70(Coreógrafo).

Deixe um comentário